domingo, 3 de maio de 2009

Sheldon


Olá!
Hoje foi um dia super legal.... estamos fazendo a adaptação do Sheldon com os outros cachorros.
Ele tá super bem, se adaptando a nova vida, aprendeu andar pelo jardim sem cair, brincou com a Catarina, deitou e tomou sol... não tem medo de fogos...
Agora ele está deitado na minha cama, depois de duas tentativas e conseguiu subir certinho, num pulo só.. agora quero ver pra descer.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário