Gente!!!!
Vcs não tem noção de como eu estou radiante com o meu filhote especial... ele é tudo de bom!! Nunca desmerecendo os meus demais filhos que são tão especiais quanto ele.
Estou radiante com esse menino, não parece que ele não tem uma pata, ele faz tudo que os normais fazem, até mais... ele é filhotão e tá comendo tudo que ve pela frente...
Cada minuto com ele um minuto de conquistas, não sei como era a vida dele no vet em que ele ficava, então tudo que ele faz pra mim é novidade e fico radiante com isso.
Ontem ele aprendeu a subir na cama, tentou duas vezes e caiu... eu me desesperei... tadinho do bb, mas dai o Marcelo disse que ele tem que passar por isso pra aprender, se tudo eu ajudar, pegar no colo ele não vai aprender... me segurei e deixei, ficamos chamando ele e ele tentava e não conseguia, dai te uma hora que ele... puf.. tava na cama.. pegou impulso na sua unica patinha de apoio e foi.... dai a mãe desesperada pensou - e pra descer, ele vai se esborachar no chão- não deu outra, foi de cara no chão quando desceu. Mas já aprendeu a subir e descer sem se machucar.
As conquistas no quintal... ontem colocamos ele lá fora várias vezes.. ele pula pra ir de um lugar pra outro, ele brinca, corre, tá lindo de ver... ontem depois de dar comida pra eles colocamos ele lá fora novamente, começaram a brincar, foi tão legal de ver, mas o Francisco desengonçado derrubou ele e ele chorou, mas deixei ele no chão, não briguei com o Francisco, acho que isso vai acontecer até ele ter mais firmesa e o Francisco aprender a lidar com a deficiência do irmão.
Acho que por hoje é isso....
E fica a dica pra quem tiver possibilidade... ADOTE UM CÃO OU GATO ESPECIAL... tem muitos a procura de um lar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário